sábado, 31 de dezembro de 2011

PDF Creator


Como geralmente pedem os modelos também em PDf eu achei que esse programa resolve o caso. Muitos montadores preferem os arquivos em PDF. para poderem alterar antes de imprimir seus modelos, e também porque quando se vai imprimir fora um modelo que esta em formato PDO. geralmente, o lugar não possui o Pepakura instalado para ler esse arquivo. Eu geralmente costumo postar os modelos nos dois formatos, mais nem sempre tenho muita disponibilidade de tempo pra isso, por que requer um trabalho a mais para aprontar o modelo e ainda acaba deixando o download pesado. Assim eu achei mais fácil indicar um programa para o próprio montador criar o PDF. dos modelos, existem outros programas para isso mais eu costumo usar o PDFCreator que e gratuito, bem simples de usar e fácil de achar e baixar, aqui tem uns caminhos, mais no Google ta cheio. Link 1, Link 2, Link 3. Para criar o PDF. de um PDO. com o Creator é fácil, depois de instalado o programa cria uma espécie de impressora virtual que você escolhe na hora da impressão e ao invés de imprimir um pagina cria o PDF. do modelo, veja nas imagens a baixo como é simples. Ele também cria, bem fácil  PDF. de varias outras extensões.
Espero ter sido útil.
Sukhoi.







3 comentários:

Adriano Schmal disse...

Show de bola meu amigo muito util mesmo!

Unknown disse...

caraca mano já to até sonhando q to montando Gandalf

Anônimo disse...

Quando que você vai colocar o Gandalf? Eu sempre quis alguns modelos do Senhor dos Anéis :D Valeu :D Tem alguma chance de você fazer a Sting?

Postar um comentário