domingo, 1 de abril de 2012

Star Wars_ Stormtrooper Papercraft

 Os “Stormtroopers” são soldados do exército do “Império Galáctico”, sob a liderança do “LordeSith Darth Sidious o Imperador Palpatine”, e seus principais comandantes Darth Vader” e “Grand Moff Tarkin”. Estacionados em bases imperiais e cruzadores estelares, bem como na “Estrela da Morte” , sua função é suprimir revoltas e estabelecer a autoridade imperial. Diferente dos “CloneTroopers” seus quadros são compostos através de recrutamento. A armadura de batalha branca, herdada do tempo dos Clone Troopers, que envolve completamente o corpo e não tem nenhuma marcação individual distinta (em contraste com a armadura dos Clone Troopers, que tinha cores diferentes para denotar posto ou unidade), tem sido objeto de discussão, devido a ser muito vistosa, restringir o movimento e amplitude visual, e parece não oferecer nenhuma proteção contra disparos de blaster. Ela tem várias semelhanças com equipamentos militares alemães da 2ª Guerra Mundial. O capacete tem uma forma semelhante à do “Stahlhelm” alemão com as máscaras de gás, os contêiners da cintura lembram as bolsas de munição dos soldados é o cilíndro na parte inferior das costas, parecem os cannisters das máscara de gás, que tem a mesma forma e ficam na mesma posição. O modelo segue o mesmo padrão que mantemos, acompanha um stand de apresentação e como sempre esperamos que gostem.
Sukhoi.









• Autor: Noturno & Sukhoi
• Montador: Sukhoi
• Formato dos Arquivos: PDF, PDO
• Escala do modelo: 1/6
• Conteúdo do zip Pack: Modelo Instrução e Imagens
• Dificuldade: 12345678(9)10
• Numero de paginas: 5
                              Download”

13 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a foto da guitarra ¬¬
Mano esse é um dos mais bonitos, meus parabéns \o/

azraelric disse...

Não sou grande fã deStar Wars, mas não se pode negar que a série é uma grande fonte para produção de ótimos e variados modelos. E nisso posso afirmar, estes são os melhores modelos produzidos. Eles o perfeito equilíbrio entre textura e modelagem. Parabéns pelo ótimo trabalho.
Posto isso, tenho que confessar que ainda não encarei a montagem de nenhum deles, pois estou (como todo "louco" por crafts), com vários outros modelos em andamento. E sei que para montar os seus modelos precisarei me dedicar exclusivamente. Acredito que até julho estarei pronto para tal tarefa árdua e prazerosa.
Só gostaria de sugerir que o mestre Pitersimon nos desse algumas dicas de montagem. Tipo de papel, gramatura, colas, técnicas...

Ah! Já estava esquecendo. Aguardando o resultado do "Predador"!

Noturno Sukhoi disse...

Brow eu nem lembrei disso, pode cre ia ficar legal as fotos com a guitarra, marquei!
Azraelric meu amigo, pra mim e com certeza pro Noturno e pro Piter também, é uma grande satisfação saber disso, por que significa que o nosso trabalho que esta agradando também, e até quem não curte muito os personagens representados pelos modelos, muito obrigado! E se quisser quando estiver com seus modelos prontos envie umas fotos para publicarmos seu trabalho aqui. Nossos modelos realmente não são dos mais fáceis, mas com um alguma pratica poderá montá-los numa boa, e qualquer duvida estamos aqui pra ajudar. Já estou preparando alguns tutoriais para ajudar na montagem e na escolha do papel, cola etc...
um grande abraço!
Sukhoi.

azraelric disse...

Valeu! Uma ótima semana pra vcs!!!
Grande abraço.

Cláudio disse...

a armadura...tem sido objeto de discussão, devido a ser muito vistosa, restringir o movimento e amplitude visual, e parece não oferecer nenhuma proteção contra disparos de blaster.

LOL!! Sempre pensei nesses detalhes em relação aos Stormtroopers! Mas de boa, o visual dessa armadura é legal demais para ficarmos notando esses "pequenos" detalhes.

Noturno Sukhoi disse...

Concordo plenamente Claudião, sempre fui fascinado por todo tipo de armaduras, e tanto a dos Storm quanto as dos clones trooper são visualmente incríveis, esses
detalhes são apenas informativos, nada que diminua a importância desses personagens na saga. Obrigado pela observação amigo!
Sukhoi.

Unknown disse...

Cara, sou muito fã de Stars Wars. E esse ficou foda, faz uma semana que vi, mostrei pros meus amigos e resolvemos montar! Imprimi 2 e mais 3 amigos meus fizeram também! Terminamos ontem! Ficou realmente incrível. Também somos muito fãs de rock! E queriamos a guitarra, não há possibilidade de fazer não cara? Porque seria foda de mais, faz um esforço. Estou aguardado ;)

Noturno Sukhoi disse...

E ai Leandro valeu cara, fico satisfeito que tenham gostado. Manda umas fotos dos modelos que vcs montaram pra gente mostrar aqui! Mano também curto Rock, e o lance da guitarra foi uma zuera que eu fiz quando montei outro Trooper, no IRP. E ficou Foda mesmo, eu só imprimi uma foto da minha guitarra e colei num papel grosso, deixei os braços soltos na altura o bíceps e coloquei a ela na posição.
Eu vou mandar um modelo e vcs fazem as suas beleza?
Sukhoi.

Unknown disse...

Valeu mesmo cara, só preciso arranjar tinta pra impressora! kkkkk Viciado em modelos de papercraft!

piterrock bike shopper disse...

nota 10 !!!!!!!!!!!!!!! pra sair fantasiado fica ótimo ainda mas aqui que tens umas festas afantazias valendo dinheiro rsrs...

Anônimo disse...

olá, monto papercraft já faz dois anos e cada modelo é um desafio diferente;também sou fã da série Star Wars e gostaria de montar esse modelo poderia me dizer suas dimensões! e se vc autorizar postarei fotos dos modelos que já montei. meu email - evertonfoxhound2@gmail.com

Santi47 disse...

1/6 é igual a 30cm ?

Dantiele disse...

Será que consigo imprimir de uma forma que faça em tamanho real?
dantiele@gmail.com

Postar um comentário