terça-feira, 22 de maio de 2012

Star Wars Máster Yoda_Papercraft

Yoda” é um dos mais renomados e poderosos Mestres Jedi da história galáctica. Ele é conhecido por sua sabedoria lendário, o domínio da Força e habilidades em combate com sabre de luz . Yoda é membro do Alto Conselho Jedi e Grão-Mestre da Ordem Jedi antes e durante as devastadoras Guerras Clônicas. Em seus séculos de serviço para a galáxia e a Força, Grão-Mestre Yoda acreditou firmemente na importância de instruir as gerações mais jovens e nunca perdeu uma oportunidade de garantir a seus alunos aprender com suas experiências e, até certo ponto, instruiu quase todos os Jedis da Ordem tendo influenciado na formação de quase todos os Jedis, inclusive "Obi-Wan Kenobi" , Ki-Adi-Mundi, Conde Dooku e mais tarde “Luke Skywalker”. Com cerca de 66 cm de altura, Yoda é membro de uma misteriosa espécie, cujos detalhes ele não revela. Ele tem excepcionais habilidades no combate de sabre de luz , mais comumente empregando giros e técnicas acrobáticas.
Devido ao tamanho essa montagem e um pouco complicada.
Sukhoi.








• Autor: Noturno & Sukhoi
• Montador: Sukhoi
• Formato dos Arquivos: PDF, PDO
• Escala do modelo: 1/6
• Conteúdo do zip Pack: Modelo Instrução e Imagens
• Dificuldade: 123456789(10)
• Numero de paginas: 7
                              Download”

14 comentários:

Anônimo disse...

un trabajo de pelicula mi amigo,esta mas que excelente,pronto se vendra el mio,si es que puedo hacerlo.saludos

André disse...

Adorei, vou tentar fazer o meu

Cláudio disse...

Vc está de parabéns + uma vez Sukhoi!
o Difícil é arranjar tempo livre para montar todos os modelos que são postados aqui constantemente.
Eu já montei um Stormtrooper, estou montando o Alien runner V2 e tem uma quantidade enorme de crafts na fila de espera.
Assim que tiver uma quantidade razoável de modelos montados eu mando as fotos aí pra vc.
Valeu!

Noturno Sukhoi disse...

Obrigado brothers! É bom saber que estamos agradando, assim da gosto continuar com nosso projeto. To aguardado as fotos dos modelos de vocês pra mostrar pra galera, valeu!
Sukhoi.

Anônimo disse...

muito bom seu trabalho

Noturno Sukhoi disse...

Muito obrigado!
Sukhoi.

Anônimo disse...

Sou iniciante, e quero saber qual o tipo de papel usado para fazer estas obras, e qual a cola sua preferência.

Noturno Sukhoi disse...

Hi! A espessura do papel vai depender do modelo, quanto maior for o modelo vc terá que usar um papel mais grosso para dar sustentação. No caso desse Yoda por ser muito pequeno eu usei papel 60g/m (tipo formulário continuo). Eu uso cola Cascorez, mas você pode usar também Tenaz ou Printt, as outras são muito aguadas e deformam o modelo e aplique a cola com um palito ou espátula. Qualquer outra duvida estamos ai, ok?
Sukhoi.

Unknown disse...

Boa tarde...muito bom seu blog...modelos ótimos...estas que estão previstos para agora 2013, são perfeitos. estou procurando o NEO, faz muito tempo em boa qualidade, como os que tem aqui, mas não acho.
Se puder disponibilizar agradeceria muito...
Gostaria de saber tb, se posso enviar fotos dos modelos que já montei...Obrigado e parabéns por seu trabalho Classe A!!

Benjamín Miranda Tamayo disse...

Hola, primeramente deseo agradecer el que compartas tan impresionante trabajo :)
Sin embargo me gustaría que publicaras la contraseña de los archivos en .pdo.
De antemano muchas gracias y saludos desde México :)

Unknown disse...

alguien me puede decir como ingados puedo bajar el archivo porque no me deja ....

Mundo que me Pariu disse...

Onde estão as Instruções?

Unknown disse...

what is password ??

Anônimo disse...

graciassss

Postar um comentário