quarta-feira, 25 de julho de 2012

Star Wars IG-88 Bounty hunter_Papercraft


IG-88” É uma linha de apenas quatro unidades de dróides assassinos, derivada dos dróides IG-100 MagnaGuardas e dos Dróides Lança IG. robôs de combate empregados durante as Guerras Clônicas. Segundos após a ativação do IG-88 original, por motivos desconhecidos, tornou-se consciente e executou os seus criadores. Em seguida, fez o download de sua programação para outros três corpos mecânicos idênticos a ele. Logo, IG-88 tornou-se um dos mais famosos caçadores de recompensas da galáxia, trabalhando para o Império Galáctico e para “Jabba” . Entretanto, a caçada de recompensas era apenas uma fachada para seu objetivo real a Revolução Dróide

“Es un modelo simple de hacer,lo unico que hay que tener en cuenta es la estabilidad de la figura,para eso me servi de algunos palillos de brochettes en las extremidades como las piernas,en los brazos tienen escarbadientes. esta vez estoy muy satisfecho,ya que puede tenerse en pie perfectamente.el rifle estuvo un poco mas complicado,por la pequeñez de algunas piezas,pero no presento grandes dificultades,si le tuviera que dar un puntaje de dificultad podria ser un 7”
Pitersimon

Como disse o Piter esse é um bom modelo relativamente simples, e apesar de não ser uma figura relevante é muito bom para ser utilizado em um diorama de ação.
Sukhoi.







• Autor: Noturno & Sukhoi_Cuguel
• Montador: Pitersimom
• Formato dos Arquivos: PDF e PDO
• Escala do modelo: 1/6
• Conteúdo do zip Pack: Modelo Instrução e Imagens
• Dificuldade: 123456(7)8910
• Numero de paginas: 4
                              “Download”

2 comentários:

Anônimo disse...

no sabia que pertenecia tambien a cuguel,perdon,el merito tambien es para el.

Unknown disse...

Thanks for your design!

I shared this paper craft at my collection blog: Star Wars - IG-88 Assassin Droid Bounty Hunter Paper Craft

http://www.papercraftsquare.com/star-wars-ig-88-assassin-droid-bounty-hunter-free-paper-craft-download.html

Postar um comentário