quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Star Wars Clone Trooper-Clone Wars_Papercraft


Os “Clone Troopers” são soldados criados a partir do código genético do caçador de recompensas “Jango Fett”geneticamente alterado, para terem o crescimento acelerado, essencial para cada soldado alcançar maturidade de combate no menor tempo possível e independência diminuída para serem mais facilmente doutrinados a terem obediência total à República Galáctica e formar o Grande Exército da República durante o conflito que veio a ser conhecido como a Guerras Clonicas. Produzidos e criados dentro dos confinados e herméticos espaços secretos dos laboratórios e instalações dos Centros de Clonagem de Tipoca City, no mundo tempestuoso de Kamino com o único propósito de combater, os Clone Troopers são constantemente treinados em táticas de batalha, técnicas de luta e habilidades com veículos para se tornar uma das forças militares mais eficientes da história galáctica. Idênticos em forma física, resistência e capacidade mental, eles ainda mantêm uma parcela de independência e pensamento criativo tornando-os muito mais aptos a lidar com situações inesperadas e muito superiores aos exércitos de “Battle Dróids”. Os Clone Troopers formavam a espinha dorsal da iniciativa militar da República contra as forças da Confederação dos Sistemas Independentes. Como os Clone Troopers foram doutrinados com inabalável obediência à República Galáctica e, mais especificamente, ao seu comandante-em-chefe o Supremo Chanceler, no caso o ardiloso Palpatine, secretamente um Lorde Sith chamado “Darth Sidious”, lutam para defender a soberania da República contra a rebelião separatista com membros da Ordem Jedi servindo como seus comandantes e generais. Os soldados Clone utilizam armaduras totalmente brancas e os superiores apresentam faixas de códigos coloridas que distinguem suas patentes no exército republicano:
_Amarelo comandantes.
_Azul tenentes.
_Verde sargentos.
Os clones designados para tarefas de comando são especialmente treinados nessa capacidade. Futuramente alguns Clone Troopers da República serão re-designados como “Stormtroopers”  imperiais e sem a orientação dos Jedis, já a primeira geração rapidamente estabelecera uma reputação como os brutais executores de um regime galáctico despótico.
Nosso maquetista convidado GABRIEL ASCUE NINA, apresenta a versão “Clone Wars” do “CloneTrooper”, e o modelo inclui um pack com texturas extras apresentando as faixas coloridas das patentes.  
Sukhoi.







• Autor: Noturno & Sukhoi Cuguel
• maquetista convidado: GABRIEL ASCUE NINA
• Formato dos Arquivos: PDF. PDO.
• Escala do modelo: 1/6
• Conteúdo do zip Pack: Modelo Instrução e Imagens
• Dificuldade: 1234567(8)910
• Numero de paginas: 6
                              “Download”

5 comentários:

Anônimo disse...

FELICITACIONES GABRIEL,TE HA QUEDADO ESPECTACULAR,SIGUE ASI,SALUDOS.

Unknown disse...

Thanks for your design!

I shared this paper craft at my collection blog: Star Wars: Clone Wars - Clone Trooper Free Papercraft

http://www.papercraftsquare.com/star-wars-clone-wars-clone-trooper-free-papercraft-download.html

IdeazGlobal Groupon disse...

Group ons are Simple forms for posting the details of new group buying deals,and having ability to share in social media also. Living Social Clone

Unknown disse...

Hello, I downloaded this papercraft, but asks the Pepakura viewer asks for a password to open the file pdo, could you pass it?

Anônimo disse...

.PDO open with the pepakura viewer its only Reading file, without passwords, excelent clone !!

Postar um comentário