segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Star Wars Clone trooper pilots 1ª Phase_Papercraft



“Clone Trooper Pilots” são “CloneTroopers” criados nos Centros de Clonagem de Kamino, a partir do modelo genético de “Jango Fett” que demonstrando certas aptidões, são selecionados para treinamento especial de pilotagem do Grande Exército da República. Seu primeiro combate foi na Batalha de Geonosis, onde voaram com os "LAAT/i" e "LAAT/c". Os Clone pilots também operam os “CR20” e “CR25” transporte de tropas, Além de starfighters tais como o “V-19” Torrent starfighter, “ARC-170” e “Alfa-3Nimbus” classe “V-Wing”. Os Clone pilots também são capacitados para operar os “AT-TEs” assim como a grande maioria dos veículos militares terrestres da frota do Grande Exército da República, embora muitos sejam treinados para se especializarem em embarcações específicas. Os Clone pilots usam um tipo especial de armadura.
Na "Fase I" as armaduras, que apresentam marcações amarelas, contam com equipamento de suporte de vida diferenciado, e também capacetes especializados ao em vez dos regulares.
(Alem do modelo o pack inclui um conjunto de texturas extras)
Sukhoi.
Considerações do maquetista:
“LO DESTACABLE DE ESTE MODELO ES QUE SE LOGRO UNA EXCELENTE ESTABILIDAD Y LA POSTURA ES FIEL AL ARCHIVO,CONTINUA CON EL MISMO PATRON DE MODELOS ANTERIORES,PRESENTA UN GRADO DE DIFICULTAD DE 8.1/2,Y LA PARTE DE LAS ARTICULACIONES DE LOS BRAZOS ES UN POCO MAS COMPLEJA POR LAS JUNTAS NEGRAS,POR LO DEMAS ES UN MODELO QUE AMERITA ARMARSE CON FACILIDAD”
Pitersimon. 










• Autor: Noturno & Sukhoi
• Montador: Pitersimom
• Formato dos Arquivos: PDF. PDO.
• Escala do modelo: 1/6
• Conteúdo do zip Pack: Modelo Instrução e Imagens
• Dificuldade: 1234567(8½) 910
• Numero de paginas: 6
                              “Download”



2 comentários:

Mauther Papermau disse...

Mais um modelo Show! Valeu ao Sukhoi pela visita ao meu blog!

Um grande abraço,

Mauther

Unknown disse...

Thanks for your design!

I shared this paper craft at my collection blog: Star Wars - Clone Trooper Pilot Free Paper Craft

http://www.papercraftsquare.com/star-wars-clone-trooper-pilot-free-paper-craft-download.html

Postar um comentário